Ivysaur

Ivysaur

03/09/2016


O Ivysaur é um Pokémon famoso por ser de duas espécies, ele é a primeira evolução do Bulbasaur, está presente no jogo Pokémon GO e pode ser encontrado em diversos locais.

Curiosidades

Assim como o Bulbasaur, o Ivysaur lembra um dinossauro ou um pequeno sapo, sua cor é azul. Suas patas traseiras são fortes e servem como um apoio. Possuem grande lealdade ao seu treinador, e o seu comportamento na natureza é pouco conhecido.

Significado do nome Ivysaur

O nome é a junção de palavras em inglês e grego. A parte “Ivy” vem do inglês Hera, que é uma planta venenosa, nativa da America do Norte. E o termo “Saur” tem origem grega, que é uma noção de lagarto.

Ataques

Conta com diversos tipos de ataque, entre eles a investida, a semente sanguessuga, o chicote de cipó, a folha navalha, o raio solar, e a dança de pétalas. Os golpes partem da planta presente nas costas do Pokémon, e contam com alto poder de destruição.

Evolução

O Ivysaur é a evolução do Bulbasaur, e pode evoluir para o Venusaur. Se você tiver um Bulbasaur, precisara chegar ao nível 16 para conseguir a evolução, já para chegar à segunda evolução, deve atingir o nível 36. Sua evolução é realizada através da luz solar.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Por ser do tipo Grama e Venenoso, o Ivysaur pode ser encontrado em mais ambientes dentro do Pokémon GO. Entre esses lugares estão locais mais afastados das áreas urbanas, como florestas, fazendas, parques e jardins, ou então em regiões pantanosos e com terras úmidas, como lagoas e áreas industriais.

pokemon go

Habilidades

A maioria das habilidades do Ivysaur são originadas em suas costas. Esse Pokémon lida bem com a natureza, sabe controlar pétalas, pós e perfumes. Conta com o super crescimento e a clorofila como aliados.

Vídeo:


Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Comment