pichu

Pichu

05/09/2016

O Pichu é um Pokémon semelhante a um rato, ou então comparado a coelhos e lebres. Ele é famosos por ser uma evolução anterior do famoso Pikachu.

Curiosidades

O Pichu é um Pokémon do tipo elétrico, alguns acreditam que ele não consiga evoluir para um Pikachu. O Pichu não possui o total controle da eletricidade, podendo descarrega-la sem querer, ou então sofrer choques elétricos.
Esse Pokémon costuma viver em florestas, ele é brincalhão, e disputa batalhas com outros Pichus, para demonstrar a sua força e coragem. Costuma ser muito pequeno.

Significado do nome Pichu

Seu nome é de origem japonesa, Pi significa brilho ou luminosidade, e Chu é o barulho que os ratos fazem, segundo a língua japonesa. Em chinês, rato se fala Shubiao.

Ataques

O Pichu possui a capacidade de atacar os seus oponentes com raios, ele pode energizar a sua cauda e bater no adversário. Também pode atacar com as suas bochechas. Além disso, possui o poder do encanto, cauda de ferro e a onda do trovão.

Evolução

O Pichu é o primeiro estágio de sua espécie, quando adquire bastante amizade com o seu dono, pode se tornar um Pikachu. Após este processo, com a ajuda de alguma pedra trovão, ele pode se tonar um Raichu.
O Pichu só evolui para Pikachu quando encontra alguém que confia, no Pokémon GO leva algum tempo para essa evolução ocorrer.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Diferente de alguns pokémons que são difíceis de serem encontrado, o Pichu pode ser capturado em diversos locais no Pokémon GO, principalmente nos ginásios. Você pode procura-lo perto de locais que contenham energia, pois a chance de encontrar um Pichu aumenta.

pokemon go pichu

Habilidades

O Pichu pode armazenar pequenas quantias de eletricidade, ele possui a capacidade de andar com as patas traseiras. O Pichu consegue dar choques e em suas batalhas surgem faíscas.

Vídeo:

Tags:, , , , , , , , , ,

Leave a Comment