Pidgey

Pidgey

06/09/2016


O Pidgey não é um dos Pokémons mais populares, ele foi introduzido na primeira geração, e está disponível no Pokémon GO.

Curiosidades

O Pidgey é um Pokémon do tipo normal voador, é semelhante a um pássaro, possui as cores amarela e marrom. É parecido com outros monstrinhos voadores, como o Spearow, Taillow e Pidove, eles são animais nativos apenas de uma região, podendo ser uma mutação desses três. São Pokémons calmos, que preferem fugir ao em vez de lutarem, normalmente se escondem na grama.

Significado do nome Pidgey

O nome deriva da palavra inglesa “Pigeon”, que significa pombo, um tipo de pássaro. Ou seja, seu nome está claramente relacionado a sua aparência, na língua original, o japonês, ele se chama Poppo.

Ataques

A maioria dos ataques realizados pelo Pidgey está relacionado a força de suas asas, entre eles estão: o Ataque de Areia, ele bate as suas asas gerando poeira; Ataque Rápido, um voa para cima do rival; Ataque de Asa; Bicada, ele voa em direção ao adversário e bica-o; e a Ventania, ele bate suas asas formando um verdadeiro ciclone.

Evolução

O Pidgey é a forma básica de sua família, ao atingir o nível 18 ele se transformar no Pidgeotto, e depois pode evoluir para o Pidgeot quando chega ao nível 36. Por tanto, ele é o que possui menos poderes e resistência entre os três.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Os Pokémons do tipo normal podem ser encontrados em diversos lugares, porém, alguns deles aparecem com maiores frequências. Já os do tipo voadores são encontrados em florestas e fazendas. Por tanto, é fácil capturar o Pidgey para sua coleção.

pokemon go Pidgey

Habilidades

O Pidgey possui alta capacidade de orientação para voar, isso ajuda a localizar o seu ninho de longas distâncias, é ideal para entregar mensagens. Não é um grande combatente.

Vídeo:


Tags:, , , , , , , , , , , ,

Leave a Comment