Raichu

Raichu

06/09/2016


O Raichu é um dos mais poderosos Pokémons da franquia, ele é da espécie rato, mas pode ser confundido com uma lebre ou um coelho. Conta com altos poderes que lhe ajudam nos combates.

Curiosidades

O Raichu é um Pokémon do tipo elétrico, ele é a evolução do Pikachu, quando entra em contato com a Thunder Stone. Trata-se de uma espécie roedora e bípede, que tem a pele laranja, e a cauda com fios de alta tensão elétrica. O Raichu fica muito nervoso quando está sobrecarregado de energia.

Significado do nome Raichu

Tem seu nome vindo do continente asiático. “Rai” é uma leitura chinesa de um ideograma japonês, que significa trovão ou raio. E “Chu” é o barulho que os ratos fazem, segundo a linguagem japonesa. Ou seja, Raichu significa o rato do trovão.

Ataques

O Raichu possui três vezes mais força do que um Pichu. Seus ataques são: Choque do Trovão, Onda do Trovão, Investida do Trovão, Roda do Trovão, Cauda de Ferro, Tela de Luz, Rosnar, Riscar, ataques rápidos e com muita agilidade, Time Duplo, Raio, Corte de Cauda, e Raio Azul.

Evolução

O Raichu é a evolução máxima do Pichu, que antes de se transformar em Raichu passa pelo estágio Pikachu. Para conseguir esta evolução é necessário amizade com o monstrinho e uma pedra de trovão. O Raichu é mais forte que as outras evoluções, contando com poderes que lhe ajudam nos combates.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Os Pokémons elétricos podem ser encontrados em escolas, universidades ou então em áreas industriais, e raramente em outros ambientes. Quem não encontrar um Raichu, pode evoluir o Pikachu até este nível.

pokemon go Raichu

Habilidades

O Raichu suporta altas cargas de energia. Suas bochechas são polos elétricos que servem como reservatórios de energia. Possui a habilidade static, que paralisa outro Pokémon durante um duelo.

Vídeo:


Tags:, , , , , , , , , ,

Leave a Comment