Pokemon Bulbasaur

Bulbasaur

01/09/2016

O Bulbasaur é um dos Pokémons mais famosos, devido a sua intensa participação nos desenhos. Ele é classificado em duas categorias, o que ajuda a melhorar os seus poderes e ser encontrado em mais locais.

Curiosidades

O Bulbasaur é um Pokémon do tipo Grama e também Venenoso. Ele é um quadrúpede, que em alguns momentos parece com um sapo. Os Pokémons dessa espécie são calmos, leais e amigos dos seus treinadores. Não há diferença de gênero no Bulbasaur.

Significado do nome Bulbasaur

O nome tem origens no Latim e no Grego. A parte “Bulba”, vem do Latim Bulgo, que é o órgão de algumas plantas que possuem gema ou botão que podem gerar outra planta. Já “Saur” vem do Grego sauro, que significa lagarto.

Ataques

O Bulbasaur conta com poderosos golpes para derrotar os seus adversários. Entre eles estão à rajada solar; a rajada de folhas afiadas; o chicote de cipó ou chicote de vinha; a semente sanguessuga; a dança das pétalas; uma poderosa investida; furacão; a escavação, onde o Bulbasaur ataca o oponente por baixo; e o pó de sono, que faz o adversário dormir.

Evolução

O Bulbasaur é a primeira evolução de sua espécie, quando chega ao nível 16, ele evolui inicialmente para o Ivysaur, e depois no nível 36, pode se tornar um Venusaur.

Onde encontrar no Pokémon GO?

O Bulbasaur é um dos Pokémons disponíveis no início do jogo. Como esse Pokémon possui dois tipos, aumentam os locais onde é encontrado, entre eles estão áreas menos urbanas, como fazendas, florestas, parques e jardins, além de locais úmidos e pantanosos, como lagoas e áreas industriais.

Pokemon Go Bulbasaur

Habilidades

O Bulbasaur possui algumas habilidades importantes, como o Super crescimento e a Clorofila. O bulbo de suas costas consegue armazenar energia, e fica muito poderoso quando exposto a luz do sol.

Vídeo:

Tags:, , , , , , , ,

Leave a Comment