Gyarados

Gyarados

03/09/2016


O Gyarados não é um Pokémon muito popular, mas possui uma força colossal, ele está disponível no Pokémon GO.

Curiosidades

O Gyarados é um Pokémon dos tipos água e voador, e da espécie cruel. Ele é um grande dragão, que lembra os mitos da cultura chinesa. Seu corpo é parcialmente azul, com detalhes em amarelo. É um Pokémon nervoso, que possui alta tendência para a destruição, isso está ligado à transformação de seu cérebro durante a evolução. São difíceis de doma-os, e demora algum tempo até se tornarem leais aos treinadores.

Significado do nome Gyarados

O nome ainda é uma incógnita. Talvez sua derivação seja da palavra japonesa “Dosu”, que significa uma ação violenta, ou então da palavra “Gyro”, algo rotatório. Seu nome em japonês é o mesmo.

Ataques

Grande parte dos ataque do Gyarados está relacionado a força, ou então ao fogo, entre eles estão: o Redemoinho, um tornado para cima do rival; Atrocidade; Proteção; Cabeçada; Hidro Bomba; Hiper Raio, um golpe muito violento; Sopro do Dragão; Fúria do Dragão, chamas em direção ao oponente; Mordida, possui muita força, mas é usada raramente; e o Lança-Chamas, labaredas com altas temperaturas.

Evolução

O Gyarados é a evolução do Magikarp, quando este chega ao nível 20. Utilizando o Gyaradosite, pode se tornar um Mega Gyarados, que é um Pokémon noturno, e ainda mais forte.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Por ser de dois tipos, o Gyarados pode ser encontrado em mais locais, entre eles onde existe grande concentração de água, como praias, rios, lagos e lagoas, além de fazendas, sítios e florestas.

pokemon go Gyarados

Habilidades

Assim como a maioria dos outros Pokémons do tipo dragão, a força que ele utiliza nos combates é na maioria física. Pode utilizar ataques do tipo fogo e do tipo elétrico, suas escamas são duríssimas, e os dentes fortíssimos, mas dificilmente realiza mordida.

Vídeo:


Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Leave a Comment