Metapod

Metapod

05/09/2016

O Metapod é a evolução do Caterpie, mas ele não possui muitos golpes, está disponível no Pokémon GO e você pode tê-lo em sua coleção.

Curiosidades

O Metapod é um Pokémon do tipo inseto, da espécie casulo. Seu corpo é mole, e protegido por uma casca grossa. Alguns dizem que sua proteção é tão dura quanto o aço, mas um golpe de surpresa pode causar sérios problemas em sua estrutura. Na maioria do tempo o Metapod permanece imóvel, se preparando para a evolução. Não existe diferença entre os gêneros do Metapod.

Significado do nome Metapod

O nome é a união de duas palavras, a primeira delas é a grega “Meta”, que significa entre ou no meio de, e está relacionada à noção de mudanças, a segunda palavra é a inglesa “Pod”, que significa casulo. Seu nome na linguagem original, o japonês é Tracell.

Ataques

O Metapod conta com poucos golpes, entre eles estão: o Endurecer, que serve para quando ele é encontrado por um adversário; Equipamento, onde ele prepara-se para surpreender o rival; Super Tiro, onde ele joga seda diretamente no oponente; ele também pode dormir durante um combate, para recuperar a sua energia.

Evolução

O Metapod é a evolução do Caterpie, quando este chega ao nível 7, mas também pode evoluir para o Butterfree, ao atingir o nível 10. Talvez o Metapod possua até menos golpes do que o Caterpie, mas ele possui maior resistência.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Os Pokémons do tipo inseto costumam ser encontrados em locais que possuam muitas árvores, como parques, jardins e playgrounds. Em casos mais raros são encontrados em outros lugares, como florestas ou fazendas.

pokemon GO Metapod

Habilidades

O Metapod não conta com nenhuma habilidade especial, a única coisa que ele é capaz de fazer é endurecer o seu casco caso seja atacado.

Vídeo:

Tags:, , , , , , , , ,

Leave a Comment