Pidgeot

Pidgeot

06/09/2016


O Pidgeot é um Pokémon da primeira geração, ele possui mais poderes do que seus familiares, e é famoso por suas participações no anime da franquia. Você pode capturá-lo em Pokémon GO.

Curiosidades

O Pidgeot é um Pokémon do tipo normal e voador, ele é um grande pássaro. Sua plumagem é marrom, e conta com uma crista vermelha, não existe nenhuma diferença entre os gêneros. Normalmente vivem em florestas, nas maiores árvores do local. É um dos Pokémons mais ágeis, atingindo velocidades incríveis.

Significado do nome Pidgeot

O significado correto do nome é desconhecido, o inicial “Pidge” deriva da palavra inglesa pigeon, uma espécie de pombo. Já a parte “Geot”, lembra vagamente a inglesa jet, que significa jato. Na linguagem japonesa, o nome é muito semelhante, Pigeot.

Ataques

Seus ataques são na maioria aéreos, entre eles estão: a Dança das Penas, faz diminuir os ataques do rival; Voar, pode transportar seu treinador; Investida, ele vai para cima do oponente; Furacão de Vento, pode tirar o adversário da batalha; Ventania; Ataque Rápido, uma investida com maior velocidade; Agilidade, ele escapa do rival; e a Bicada, onde ele pica o adversário.

Evolução

O Pidgeot é a evolução do Pidgeotto, quando este chega ao nível 36, e também é a forma final do Pidgey. Diferente dos anteriores, ele possui algumas boas características que lhe ajudam no combate.

Onde encontrar no Pokémon GO?

É muito fácil encontrar o Pidgeot em Pokémon GO, pois como ele é do tipo normal, pode ser encontrado em diversos locais. Já os do tipo voador, são costumeiramente encontrados em florestas, fazendas e parques. Com isso você pode capturá-lo para a sua coleção.

pokemon GO Pidgeot

Habilidades

Suas asas são muito fortes, possibilitando rapidamente a criação de vendavais. Sua rapidez é tão grande que pode ultrapassar a velocidade do som. É considerado muito bonito, sendo bastante escolhido por treinadores experientes.

Vídeo:


Tags:, , , , , , , , , , , ,

Leave a Comment