Pikachu

Pikachu

06/09/2016


O Pikachu é um dos Pokémons mais raros, ficou conhecido através de mangás, livros, animes e videogames. Algumas vezes é considerado o símbolo da franquia. A espécie Pikachu possui grande parentesco com coelhos e lebres.

Curiosidades

A energia do Pikachu deve ser descarregada periodicamente, ele pode causar problemas com postes e redes elétricas. Quem tocar na cauda do Pikachu pode tomar um grande choque.

Significado do nome Pikachu

Como este Pokémon é do tipo elétrico, seu nome tem relação com essa característica. Na língua japonesa, o bordão “Pikapika” significa raios de luz. Seu nome está muitas vezes associado ao de Ash Ketchum ou a série Pokémon.

Ataques

O Pikachu possui ataques que variam conforme a situação exigida, entre eles estão o choque de trovão, mordida, cabeçada, investida, investida do trovão, cauda de ferro, e muita agilidade.

Evolução

A primeira evolução da família é o Pichu, que quando atinge grande afeto com o seu dono evolui para Pikachu. Depois de algum tempo, com o auxilio da pedra trovão, o Pikachu pode se tornar um Raichu.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Existe uma espécie de truque para capturar o Pikachu logo no início do jogo, para isso você não deve pegar o Bulbassaur, Charmander ou Squirtle. Você deve caminhar alguns metros, e os Pokémon irão mudar de posição, mude a sua direção, após a quarta vez que realizar este processo, além dos outros três, irá aparecer o Pikachu. Após isso, é só capturá-lo e se divertir, o procedimento pode levar até 40 minutos.

pokemon GO Pikachu

Habilidades

Ele é um Pokémon do tipo elétrico, com o poder de armazenar energia em seu rosto. Ele pode realizar ataques com a sua cauda. A espécie possui boa audição, devido as grandes orelhas. Outra habilidade do Pikachu é compreender a fala humana, que ultrapassa a de qualquer outro Pokémon.

Vídeo:


Tags:, , , , , , , , , , ,

Leave a Comment