Rayquaza

Rayquaza

06/09/2016

O Rayquaza é um Pokémon extremamente poderoso, contando com diversos ataques, raramente aparece no anime. Ele está disponível no Pokémon GO.

Curiosidades

O Rayquaza é um Pokémon lendário dragão e voador, da espécie céu. Ele é uma grande serpente, que possui asas e nadadeiras, não existe nenhuma diferença entre os sexos. Normalmente o Rayquaza passa o tempo voando, apenas para algumas vezes para descansar. Ele defende o seu território, e ataca quem invade o seu local.

Significado do nome Rayquaza

O nome é a união de duas palavras, a primeira delas é a inglesa “Ray”, que significa raio, clarão ou radiação, já a segunda é “Quasar”, uma estrela muito luminosa e extremamente distante.

Ataques

O Rayquaza utiliza muitos ataques aéreos, mas também de outros tipos, entre eles estão: o Raio de Gelo, ele cria uma esfera e atira no adversário; Tacada Sísmica, ele segura o rival, ergue até uma altura e joga no chão; Hiper Raio, uma forte rajada de energia; Twister, um forte vento direto no oponente; Voar, ele ataca por cima; Rugido, faz o adversário ficar intimidado; Cavar, ele escava o solo e ataca por baixo; e a Proteção, ele cria uma barreira, que funciona contra muitos ataques.

Evolução

O Rayquaza não possui evolução, ou seja, ele é a forma inicial e final de sua espécie.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Os Pokémons lendários são raríssimos de serem encontrados no jogo, mas os do tipo dragão podem ser encontrados em pontos turísticos, e os voadores em fazendas, florestas, e sítios. O Rayquaza pode ser capturado em um destes locais.

pokemon GO Rayquaza

Habilidades

Ele possui a qualidade de acalmar outros Pokémons amigos. Consegue disparar ataques diretamente de sua boca, e que possuem extrema eficácia. Consegue voar em velocidades altíssimas e fazer rápidas manobras, mesmo sendo grande, tornando-se invisível do chão.

Vídeo:

Tags:, , , , , , , , , , , ,

Leave a Comment