Venusaur

Venusaur

06/09/2016


O Venusaur é a última evolução do famoso Pokémon Bulbasaur, conta com fortes poderes e pode ser encontrado em diversos lugares.

Curiosidades

O Venusaur possui a pele verde e azul, ele também é quadrúpede. Conta com três coqueiros em suas costas, com alguns cipós e outras plantas penduradas nele. É um Pokémon muito tímido, que costuma viver em pastagens. Pode medir até 2 metros e pesar 100 kg.

Significado do nome Venusaur

O nome é a junção de duas palavras. A primeira delas é Venus, um tipo de planta carnívora, que libera um néctar em suas bordas com o fim de atrair suas presas para devora-las. A segunda palavra é saur, que é um tipo de lagarto, no idioma grego.

Ataques

O Venusaur conta com vários tipos de ataque, como Raio Solar; Chicote de Cipó; Folha Navalha; Aroma Doce; Investida, quando ataca diretamente um adversário; além da poderosa Planta de Fúria, também conhecida como Planta Mortal. Todos são originadas nas costas, junto com a planta do Venasaur.

Evolução

O Venusaur é a segunda evolução do Bulbasaur, para chegar até ele é necessário atingir o nível 36. Porém, antes do Venusaur é preciso passar pela primeira evolução, o Ivysaur. Por ser a última evolução, ele é o mais forte dos três tipos.

Onde encontrar no Pokémon GO?

Por se tratar de um Pokémon do tipo Grama e Veneno, aumentam os lugares onde ele pode ser encontrado. Locais mais afastados das cidades, entre eles fazendas, sítios, parques e florestas, assim como lagoas e áreas industriais, tendem a aumentar as possibilidades de encontrar o Venusaur.

pokemon go Venasaur

Habilidades

A flor presente nas costas do Venusaur libera um perfume que atrai outros Pokémons, que fica mais forte em períodos chuvosos. O Venusaur pode ser transformar em mega, obtendo proteção contra Fogo e Gelo. Ele consegue exercer controle sobre a natureza.

Vídeo:


Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Comment